Sérgio Conceição perde e atira: «Tenho 51 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo» | OneFootball

Sérgio Conceição perde e atira: «Tenho 51 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·24 de noviembre de 2025

Sérgio Conceição perde e atira: «Tenho 51 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo»

Imagen del artículo:Sérgio Conceição perde e atira: «Tenho 51 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo»

Al-Ittihad Jeddah saiu derrotado frente ao Al-Duhail (4-2), em jogo a contar para a AFC Champions League. Sérgio Conceição, técnico da equipa saudita, demonstrou-se profundamente insatisfeito com o comportamento dos seus atletas. Danilo Pereira foi titular, Roger Fernandes entrou aos 60 minutos.

«Tenho 51 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo», afirmou o treinador português, que assumiu os destinos desta equipa em outubro. Desde então, os tigers somaram quatro vitórias, dois empates e três derrotas em nove jogos.


OneFootball Videos


Ainda sobre o comportamento dos atletas, Conceição reforçou o sentimento: «Só estiveram nomes em campo, isto não foi uma equipa. Peço desculpa aos adeptos pelo que aconteceu.»

Neste momento, o Al-Ittihad Jeddah ocupa o sétimo lugar da Saudi Premier League, estando já a 13 pontos do líder Al-Nassr, clube comandado por Jorge Jesus e que conta com os serviços de Cristiano Ronaldo e João Félix. Já na Liga dos Campeões asiática o figurino também não é tremendamente positivo, sendo que a formação de Jeddah está na oitava posição do Grupo A, que conta com 12 equipas.

Ver detalles de la publicación