Sesc Flamengo sobra contra Tijuca e mantém sequência de vitórias na Superliga | OneFootball

Sesc Flamengo sobra contra Tijuca e mantém sequência de vitórias na Superliga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·31 de enero de 2026

Sesc Flamengo sobra contra Tijuca e mantém sequência de vitórias na Superliga

Imagen del artículo:Sesc Flamengo sobra contra Tijuca e mantém sequência de vitórias na Superliga

Com direito a um fim de jogo emocionante, o Sesc Flamengo manteve a sequência de vitórias na Superliga Feminina e, nesta sexta-feira (30), levou a melhor sobre o Tijuca para chegar ao 15º triunfo na competição. Com show de Simone Lee, o Rubro-Negro venceu por 3 sets a 0 — parciais de 25 a 18, 25 a 21 e 27 a 25.

O Sesc Flamengo começou o jogo atropelando o Tijuca e logo abriu 7 a 2 no placar. O adversário, porém, foi reagindo aos poucos e equilibrou o jogo, mas viu o Rubro-Negro se desgarrar novamente, mantendo uma distância de quatro pontos. Mais uma vez, contudo, o Tijuca reagiu e encostou próximo à marca de 20 pontos.


OneFootball Videos


Mais uma vez, porém, o Sesc Flamengo impôs sua superioridade e não permitiu o empate ao adversário. Quando o Tijuca chegou aos 18 pontos, o Rubro-Negro não permitiu novas reações e cravou bolas consecutivas até fechar o set em 25 a 18.

A segunda parcial começou equilibrada, com Sesc Flamengo e Tijuca se revezando nos pontos, mas uma sequência de pontos — com direito a ace de Simone Lee — trouxeram tranquilidade novamente ao time de Bernardinho. O adversário, contudo, não desistiu e foi buscar a virada antes do décimo ponto.

Em set mais equilibrado que o anterior, Sesc Flamengo e Tijuca se revezaram mais nos pontos e mantiveram distância apertada a partir daí, com o Tijuca sempre à frente por um ponto. O adversário chegou a fazer 20 a 19, mas levou a virada no momento mais importante do set e perdeu por 25 a 21.

Mais uma vez, o terceiro set começou com equilíbrio em alta. Dessa vez, porém, o Tijuca conseguiu sustentar a competição por mais tempo e se manteve igualado ao Sesc Flamengo, que cometia mais erros. Na metade do set, por exemplo, o adversário vencia por 13 a 10.

Apesar de competir, o que faltava ao Tijuca era a consistência para disputar com o Sesc Flamengo até o fim das parciais. Novamente, as jogadoras do Rubro-Negro foram se aproximando pouco a pouco no placar e geraram um fim de terceiro set emocionante, com pontos trocados de ambos os lados.

O Tijuca, contudo, superou as próprias limitações e se colocou em posição de set point, em 24 a 23. No entanto, Simone Lee foi decisiva mais uma vez e, após o empate, levou o Sesc Flamengo à virada. Ao fim do set, o Rubro-Negro venceu por 27 a 25.

Ver detalles de la publicación