Glorioso 1904
·26 de diciembre de 2025
Sevilha deseja permanência de ex pilar do Benfica mas tem obstáculo em mãos

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 de diciembre de 2025

O Sevilha manifestou o desejo de continuar a contar com Odysseas Vlachodimos. Pelas informações que foram veiculadas em Espanha, os andaluzes estão muito satisfeitos com o rendimento do guardião grego; contudo, as exigências financeiras feitas pelo Newcastle, clube que detém o passe do ex-Benfica, podem fazer cair o negócio.
Contratado no mercado de verão, a título de empréstimo, Vlachodimos rapidamente assumiu o estatuto de titular na equipa andaluza e, segundo o próprio ex-Benfica, recuperou a confiança que tinha perdido durante a sua passagem menos conseguida pelo Nottingham Forest e Newcastle.
Apesar de ter contrato com os Magpies até ao verão de 2028, a sua permanência no clube inglês é muito improvável, e o Sevilha quer tirar proveito dessa situação. No entanto, como adiantou o jornal AS, os sevilhanos depararam-se com grandes obstáculos de teor financeiro.
Segundo o mesmo jornal, o elevado salário que o jogador aufere é o primeiro obstáculo para a direção do Sevilha. Atualmente, o vencimento é compartilhado pelos dois clubes, devido à situação financeira que os andaluzes atravessam. Além disso, o Newcastle pede um valor superior a 4 milhões de euros para libertar Vlachodimos, que esteve em destaque diante do Barcelona.
Odysseas Vlachodimos — avaliado em 4 milhões de euros — foi senhor das redes do Benfica durante vários anos, antes de colidir com Roger Schmidt. Na presente temporada, o camisola 1 do Sevilha foi titular em 14 partidas oficiais: 13 na La Liga e uma na Taça do Rei. Nos 1.260 minutos em que esteve entre os postes, o grego concedeu 20 golos.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo



































