Só voltam em 2026: Fluminense confirma lesões de dois jogadores | OneFootball

Só voltam em 2026: Fluminense confirma lesões de dois jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·14 de diciembre de 2025

Só voltam em 2026: Fluminense confirma lesões de dois jogadores

Imagen del artículo:Só voltam em 2026: Fluminense confirma lesões de dois jogadores

O Fluminense confirmou as lesões do atacante Soteldo e do meia Hércules. De acordo com o clube, Soteldo sofreu um problema no músculo anterior da coxa esquerda, enquanto Hércules teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ambos passaram por exames de imagem que confirmaram a gravidade das contusões.

Os dois jogadores já iniciaram tratamento com o departamento médico do Tricolor, que adotará uma abordagem conservadora para a recuperação. O clube não divulgou prazos detalhados, mas reforçou que as lesões exigem um período prolongado de reabilitação, com acompanhamento diário e reavaliações periódicas ao longo do processo.


OneFootball Videos


Com isso, Soteldo e Hércules não voltarão a atuar pelo Fluminense nesta temporada e só devem retornar aos gramados em 2026. O clube ainda disputa uma vaga na final da Copa do Brasil diante do Vasco, caso se classifique, enfrenta o Corinthians nos dois últimos compromissos da temporada.

Clique para comentar

Ver detalles de la publicación