Revista Colorada
·21 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de diciembre de 2024
No início da última semana, o Conselho Deliberativo tomou uma importante decisão. Após um longo debate e uma votação apertada, o projeto de debêntures, idealizado pela atual gestão, foi recusado e não será posto em prática.
Apesar desse cenário, o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista para a “Rádio Inferno”, mostrou otimismo em relação ao crescimento das receitas em 2025. Além disso, ele passou tranquilidade de que o elenco não será desmanchado.
“Eu posso afirmar para o torcedor que nós teremos um crescente, não só na verba da camiseta, mas em outras fontes de receita e publicidade. Isso não se trata de uma possibilidade de desmonte da equipe. A gente nunca deixou de falar que teriam saídas do elenco. Essas saídas terão que acontecer, mas terão reposições”, iniciou o presidente, que ainda comentou a decisão tomada pelo Conselho.
“Foi uma decisão difícil para o Conselho, por tudo o que o tema representa. Temos que trabalhar em outras soluções, e as imediatas são mais duras, de redução de custo no clube como um todo, não é desmanche do time, mas é necessária uma redução de custos”, finalizou Alessandro Barcellos.