Hugogil.pt
·9 de noviembre de 2025
Sobre o jogo do Sporting: “Irrisório, não há margem para outra palavras”

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·9 de noviembre de 2025

Rui Costa sobre o canto a favor do Sporting nos descontos: “Irrisório, não há margem para outra palavras. Como dissemos no comunicado é quase anedótico. O Benfica vai manifestar-se e pedir esclarecimentos a quem tutela.
Não são erros de falta ou não, são casos flagrantes. Claro que decidem temporadas porque são muito evidentes. Alguma coisa tem que se fazer. Temos muito trabalho pela frente. Estas semanas de campanhas, diminuíram a velocidade do que se faz no dia a dia. Temos já muitas iniciativas.”
Recordar que o Benfica reagiu em comunicado.
Um pontapé de baliza transformado em canto, num erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente. Mais 2 pontos que o Sporting conquista graças a erros de arbitragem. 2 pontos a mais na classificação, que não deveria ter. É preciso consequências ou o futebol português perderá, de vez, toda a sua credibilidade.
En vivo


En vivo







































