MundoBola
·4 de diciembre de 2025
Sormani perde a linha e chama Bap de ‘cretino’ ao vivo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·4 de diciembre de 2025

Uma declaração de Bap, presidente do Flamengo, foi criticada por Fabio Sormani, jornalista da Revista Placar. De acordo com o comentarista, o mandatário rubro-negro é um 'cretino' por estar tentando reviver a forte rivalidade entre futebol carioca e futebol paulista.
"Era muito forte a rivalidade entre Rio e São Paulo, isso deixou de existir de uns tempos para cá. E agora, com alguns cretinos, como o Bap, estão tentando reviver isso. Gente, não é Rio ou São Paulo, é o futebol do Brasil. Em São Paulo também está assim, acho ruim isso", disse Sormani no programa 'Debate Placar'.
A crítica de Sormani se deu após o discurso de Bap depois do Flamengo vencer o Ceará por 1 a 0 e conquistar o Brasileirão. Para a imprensa presente no Maracanã, o presidente do Mengão afirmou que espera que o Fla continue sendo campeão da p*** toda, para desespero dos cretinos da “Terra da Garoa”, apelido de São Paulo.
"Nos planejamos exatamente para o que estamos conquistando. Estou muito feliz. Espero que a gente continue sendo campeões da p*** toda. Para desespero dos detratores, dos cretinos e hipócritas, que nada sabem. Inclusive da Terra da Garoa", disparou Bap.
Campeão do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo viveu uma temporada histórica ao superar diretamente o Palmeiras, que terminou como vice nas duas competições.
O time de Abel Ferreira fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e chegou a liderar o Brasileirão na 32ª rodada.
Porém, no mata-mata continental, o Flamengo foi letal, eliminou adversários com autoridade e cresceu no momento decisivo. Na reta final do Brasileiro, o Flamengo engatou vitórias seguidas, abriu vantagem na liderança e confirmou os dois títulos.









































