Jogada10
·23 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 de noviembre de 2024
Sport e Santos duelam neste domingo (24/11), às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe, 68 pontos, já está com o acesso e o título garantido da competição e apenas cumpre tabela no confronto. Já o Leão terá o jogo mais importante do ano. Afinal, a equipe está na quinta posição com 63 pontos. Precisa vencer os paulistas e torcer para tropeços de Ceará (63 pontos, Mirassol (64) ou Novorizontino (64) , para jogar a Série A no ano que vem.
A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.
O técnico Pepa possui apenas uma dúvida na escalação para o jogo decisivo na Série B. Afinal, ele terá que escolher entre Gustavo Coutinho ou Wellington Silva para fazer a dupla de ataque com Chrystian Barletta. Além disso, a direção do clube pernambucano tenta levantar dinheiro suficiente para fazer o pagamento da multa ao Santos e contar com a presença de Lucas Lima, que pertence ao Peixe e está emprestado ao Leão. Assim, o Sport decidiu aumentar o preço dos ingressos para o embate decisivo.
Sport precisa de combinação de resultados para voltar à série A – Foto: Paulo Paiva / Sport
Já o Peixe, com o acesso e o título garantido, apenas cumpre tabela na Ilha do Retiro e terá uma equipe alternativa. Incluindo um treinador interino. Afinal, Leandro Zago vai comandar o Santos após a demissão do técnico Fábio Carille. Contudo, o treinador terá muitos desfalques. João Schimidt, Julio Furch, Gil, Escobar, Willian Bigode, Guilherme, Billy Arce, Jair Cunha, Serginho e Yusupha Njie sequer viajaram para Recife e desfalcam o Alvinegro Praiano na Ilha do Retiro. Por fim, Giuliano, que negocia sua rescisão de contrato, também está fora.
Santos já tem acesso e título garantido – Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Local: Ilha do Retiro, Recife (PE) Data e horário: 24/11/2024, às 18h30 (de Brasília) SPORT: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Titi Ortíz, Gustavo Coutinho (Wellington Silva) e Chrystian Barletta Técnico: Pepa. SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomas Rincón, Sandry e Diego Pituca; Otero, Wendel Silva e Miguelito. Técnico: Leandro Zago (interino) Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo