Zerozero
·29 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de octubre de 2024
Os rumores rapidamente ganharam outros contornos: o Sporting comunicou, através de um nota enviada até Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que o Manchester United pretende pagar a cláusula de rescisão prevista no contrato de Rúben Amorim, estipulada em dez milhões de euros.
«O Manchester United FC manifestou interesse em contratar o treinador Rúben Amorim, tendo o Conselho de Administração da Sporting SAD remetido para os termos e condições previstos no contrato de trabalho em vigor entre a Sociedade e o treinador, em concreto para a respectiva cláusula de rescisão e para o valor de Euro 10.000.000,00», começam por explicar.
«O Manchester United FC manifestou interesse em pagar à Sporting SAD o valor da referida cláusula», acrescentam ainda, confirmando a informação divulgada pelo zerozero durante a manhã desta terça-feira [veja aqui os detalhes do negócio entre as duas partes].
Ao que tudo indica (se as negociações entre o United e Amorim chegarem a bom porto), o encontro entre Sporting e Nacional, disputado esta terça-feira, será o último embate de Rúben Amorim no banco de suplentes leonino.