Sporting faz finca-pé para manter Viktor Gyokeres: “Mais três anos de contrato” | OneFootball

Sporting faz finca-pé para manter Viktor Gyokeres: “Mais três anos de contrato” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 de mayo de 2025

Sporting faz finca-pé para manter Viktor Gyokeres: “Mais três anos de contrato”

Imagen del artículo:Sporting faz finca-pé para manter Viktor Gyokeres: “Mais três anos de contrato”

Em declarações, Francisco Salgado Zenha afirmou que conta com Viktor Gyokeres para permanecer no Sporting

|


OneFootball Videos


Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sportingdiz que conta com Viktor Gyokeres para integrar o plantel liderado pelo treinador Rui Borges no início da temporada 2024/25 e que não há propostas pelo atleta, apesar do interesse de vários clubes do futebol europeu.

Francisco Salgado Zenha:"Gyokeres tem mais três anos de contrato e não há propostas"

notícias relacionadas

< >

Em declarações à conferência Bola Branca, realizada pela Rádio Renascença, Francisco Salgado Zenha lembrou que conta com os serviços de Viktor Gyokeres: “Gyokeres tem mais três anos de contrato e não há propostas. O nosso plano é manter os melhores jogadores e reter talento porque queremos continuar a ser campeões”.

“O sucesso desportivo, financeiro e da área do negócio estão sempre de braço dado. Isso acontece agora. Estamos muito melhor do que estávamos há uns anos”, acrescentou o Francisco Salgado Zenha, em relação ao estado financeiro do Clube de Alvalade.

Salgado Zenha ainda abordou ainda um dos temas mais badalados em torno da Liga Portugal, o dos direitos de transmissão televisiva: “Não pode haver acerto por baixo, sem conhecermos a proposta não podemos pôr restrições a nada. Da parte do Sporting há total abertura para sentar com os outros clubes”.

Para terminar, o dirigente do Clube de Alvalade deixou o seu desejo, ainda sobre o tema dos direitos de transmissão de partidas: “O Sporting precisa de rivais fortes e mais competitivos. Queremos melhorar experiência de adeptos no estádio e fora do estádio”, completou.

Ver detalles de la publicación