Sporting impõe derradeira condição para a saída de Conrad Harder | OneFootball

Sporting impõe derradeira condição para a saída de Conrad Harder | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 de agosto de 2025

Sporting impõe derradeira condição para a saída de Conrad Harder

Imagen del artículo:Sporting impõe derradeira condição para a saída de Conrad Harder

Conrad Harder só vai deixar o Sporting caso os leões garantam um substituto para o jovem dinamarquês na presente janela de transferências. O ponta-de-lança tem a sua saída como um dado quase certo, mas continua a depender do 'sim' da Direção verde e branca para rumar ao seu novo clube.

De momento, é o AC Milan que tem vantagem na corrida, com alguma imprensa italiana a avançar até que o jogador já se estaria a encaminhar para Milão. No entanto, o Jornal Record desmente esta informação, e explica que o jogador permanece em Lisboa, cenário que se vai manter até que o Sporting garanta novo avançado para o plantel de Rui Borges.


OneFootball Videos


Sendo assim, a porta do Rennes continua aberta. Apesar dos italianos terem apresentado uma proposta superior pelo jovem jogador, os leões mantém as possibilidades dos franceses vivas, desde que estes igualem os valores apresentados pelo Milan, de 24 milhões de euros fixos, mais três por objetivos. Se tal se confirmar, a decisão final vai caber ao jogador.

No entanto, todas essas possibilidades só se irão concretizar caso o Sporting consiga contratar o substituto de Conrad Harder. E nesse capítulo, parece ser Fotis Ioannidis o principal alvo, com os leões a tentarem negociar o grego por valores na ordem dos 18 milhões de euros.

Os timings das próximas partidas não ajudam ninguém nesta equação. O Panathinaikos tem um jogo importante, da qualificação para a Liga Europa, na próxima quinta-feira. O Sporting, por sua vez, joga o primeiro clássico do ano no próximo sábado. Com a janela de transferências em Portugal a ter fecho previsto no dia 1 de setembro, não será de estranhar se todos os negócios fiquem em stand-by até domingo, dia 31 de agosto.

Confira, aqui, os melhores momentos de Conrad Harder no Sporting:

Ver detalles de la publicación