Leonino
·18 de mayo de 2026
Sporting prepara-se para iniciar 'operação Jamor' e Rui Borges aguarda por reforços

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·18 de mayo de 2026

Sporting está presente na final da Taça de Portugal que será disputada no próximo domingo, dia 24 de maio, no Estádio Nacional, frente à equipa do Torreense. Dessa forma, esta terça-feira, a formação verde e branca já irá deslocar-se ao Jamor.
Nessa visita, irá realizar um treino de adaptação que, como é habitual, será parcialmente aberto à comunicação social. A sessão de trabalho tem assim o seu início agendado para as 11h00, e os primeiros 15 minutos serão acompanhados pelos jornalistas.
Neste momento, a grande dúvida passa por perceber se Nuno Santos e Fotis Ioannidis serão reintegrados nos trabalhos da equipa leonina após voltarem a falhar mais um jogo, o último, na vitória dos leões frente ao Gil Vicente, por 3-0.
Como tem sido frequente ao longo da temporada, Rui Borges terá de lidar com ausências já confirmadas. João Simões, Iván Fresneda e Zeno Debast, por lesão, irão continuar a tratamento e não ajudarão a equipa no embate deste domingo.
Depois de alcançar o segundo posto no campeonato português, . Para terminar a época da melhorar forma, o técnico pretende que todos os jogadores estejam ao máximo nível e focados apenas no jogo do próximo domingo.







































