Sub-20 do Flamengo tem pior desempenho no Carioca desde 2020 | OneFootball

Sub-20 do Flamengo tem pior desempenho no Carioca desde 2020 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 de enero de 2026

Sub-20 do Flamengo tem pior desempenho no Carioca desde 2020

Imagen del artículo:Sub-20 do Flamengo tem pior desempenho no Carioca desde 2020

Os garotos do sub-20 do Flamengo vêm sofrendo na disputa do Campeonato Carioca. Com apenas um ponto somado em três partidas, a equipe tem um aproveitamento de 11.1% dos pontos disputados. Esse é o pior desempenho dos jovens no Estadual desde 2020.

Nas três rodadas até aqui, o Flamengo empatou por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ na estreia, perdeu por 2 a 1 para o Bangu e por 3 a 0 para o Volta Redonda. Esses resultados fazem o RubroNegro ocupar a última colocação do Grupo B do Carioca.


OneFootball Videos


  Ver essa foto no Instagram   Um post compartilhado por Flamengo (@flamengo)

Retorno do elenco principal

A intenção da diretoria e da comissão técnica era seguir com a equipe sub-20 nos clássicos, já que o foco é a estreia no Brasileirão e a Supercopa. No entanto, os resultados ruins podem fazer o planejamento ser alterado e os titulares podem voltar a atuar mais cedo.

O Flamengo terá dois clássicos em sequência pelo Estadual. Nesta quarta-feira, o duelo será contra o Vasco e, no domingo, o adversário será o Fluminense.

Desempenho do sub-20 pelo Carioca nos últimos anos

  • 2026 – 11.1%
  • 2025 – 33.3%
  • 2024 – 33.3%
  • 2023 – 83.3%
  • 2022 – 66.6%
  • 2021 – 75.0%
  • 2020 – 58.3%.
Ver detalles de la publicación