Sudakov não desiste! Craque do Benfica deixa palavras de força | OneFootball

Sudakov não desiste! Craque do Benfica deixa palavras de força | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 de septiembre de 2025

Sudakov não desiste! Craque do Benfica deixa palavras de força

Imagen del artículo:Sudakov não desiste! Craque do Benfica deixa palavras de força

Georgiy Sudakov é um exemplo de superação e de uma pessoa que não desiste perante as adversidades da vida. O novo reforço do Benfica tem vivido, nos últimos dias, momentos complicados, contudo, a sua vontade de jogar futebol fala mais alto e o atleta, apesar do empate da Ucrânia, deixou uma mensagem de alento.

Georgiy Sudakov: “Até ao fim”

Através da sua conta pessoal, na rede social Instagram, o médico criativo que chegou do Shakhtar Donetsk partilhou vária imagens do encontro da última noite, diante do conjunto azeri, sendo que, numa delas parece com a bandeira do seu país e as imagens fizeram-se acompanhar pela seguinte mensagem: “Até ao fim”.


OneFootball Videos


Recorde-se que o criativo, na sequência dos acontecimentos recentes, pediu para jogar diante da equipa azeri, uma vez que pretende estar apenas focado no futebol. Com a vontade a ser-lhe concedida, o internacional ucraniano foi uma das principais figuras do encontro, ao apontar o golo que deu a vantagem inicial à sua seleção.

Já Anatoliy Trubin, que tal como Sudakov, foi titular no duelo de qualificação, o mesmo mostrou-se decepcionado com a exibição da sua equipa, atirando que é preciso haver mudanças, já em outubro, caso a Ucrânia pretenda marcar presença no Campeonato do Mundo do próximo ano.

Na presente temporada, Georgiy Sudakov – avaliado em 32 milhões de euros – realizou, até ao momento, 10 encontros: cinco na fase de qualificação da Liga Europa, três no Campeonato Nacional e dois nas pré-eliminatórias da Liga Conferência. Nos 763 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio fez duas assistências.

Confira aqui a publicação de Georgiy Sudakov:

Ver detalles de la publicación