Técnico do Benfica lança presença na Liga dos Campeões, mas avisa: "Equipas muito equiparadas" | OneFootball

Técnico do Benfica lança presença na Liga dos Campeões, mas avisa: "Equipas muito equiparadas" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de octubre de 2025

Técnico do Benfica lança presença na Liga dos Campeões, mas avisa: "Equipas muito equiparadas"

Imagen del artículo:Técnico do Benfica lança presença na Liga dos Campeões, mas avisa: "Equipas muito equiparadas"

Ivan Batista não escondeu a ambição do Benfica na Liga dos Campeões. O treinador da equipa de futebol feminino das águias falou com os jornalistas, em conferência de imprensa de antevisão ao primeiro jogo da turma encarnada na prova milionária, contra a Juventus, marcado para a próxima terça-feira, dia 7 de outubro.

"As equipas estão muito equiparadas do ponto de vista de qualidade individual e de qualidade coletiva, mas queremos ir a Turim para vencer, para fazer uma boa exibição contra uma das melhores equipas europeias neste momento", começou por explicar o técnico do Benfica - que viu a sua equipa golear no último jogo do campeonato nacional.


OneFootball Videos


Ivan Batista prosseguiu, relembrando a qualidade das adversárias, campeãs italianas em seis das últimas oito edições: "É uma equipa que não precisa de grandes apresentações. (...) Certamente terá coisas diferentes daquilo que foi a época passada, algumas delas conseguimos naturalmente observar por aquilo que foi a performance da equipa nestes últimos jogos".

Para terminar, vincou as ambições do Benfica na Liga dos Campeões: "É uma competição onde tem crescido nos últimos anos, e queremos cimentar essa posição do Benfica na Liga dos Campeões. (...) Acredito que o grupo está preparado para enfrentar os diferentes desafios que nos vão surgir".

Quem também esteve presente na conferência de imprensa foi a jogadora Diana Gomes, que deixou um apelo aos adeptos: "Fazer tudo o que treinámos esta semana e lutar até ao fim pelos três pontos. (...) Se puderem apoiar-nos, é sempre muito importante para nós, jogadoras, dentro de campo, sentirmos o apoio de fora".

Ver detalles de la publicación