Jogada10
·1 de julio de 2025
Técnico do Fluminense protagoniza discussão com jogador da Inter de Milão

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·1 de julio de 2025
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, roubou a cena antes do intervalo na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, na última segunda-feira (30/06). Nos minutos finais da primeira etapa, o comandante chutou uma bola que já não estava mais em jogo. A ação atrapalhou o meio-campista Mkhitaryan, do time italiano, que tentava cobrar o lateral e causou a irritação do armênio.
Inclusive, no episódio, o treinador do Tricolor das Laranjeiras causou confusão e chegou a discutir com o jogador da Internazionale, conforme leitura labial de Gustavo Machado. Com a atitude, Mkhitaryan foi cobrar satisfações e deu uma peitada em Renato Gaúcho, que reagiu a postura.
“É o que que é seu marrento do c******?”
Após isso, os jogadores do Fluminense que estavam no banco de reservas se incomodaram e houve confusão. Deste modo, a partida foi paralisada por alguns minutos. Posteriormente, Renato Gaúcho recebeu o cartão amarelo por retardar o reinício do jogo.
Entretanto, segundo especialistas de arbitragem, o comandante da equipe carioca deveria ter sido expulso pelo comportamento. Naquela oportunidade, o Tricolor das Laranjeiras já estava vencendo por 1 a 0 o embate no Bank of America Stadium, em Charlotte.
Cano e Hércules marcaram os gols do triunfo do Tricolor das Laranjeiras sobre a Inter de Milão. Inclusive, a autoridade e o domínio do time brasileiro durante a maior parte do duelo marcaram o resultado positivo. Os italianos até conseguiram pressionar na reta final do jogo, mas não foi o suficiente.
Em seguida, o time carioca enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nas quartas de final do Mundial de Clubes. A propósito, o embate ocorrerá na próxima sexta-feira (04/07), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.