Técnico do Pyramids destaca virtude de Arrascaeta e joga pressão para Flamengo | OneFootball

Técnico do Pyramids destaca virtude de Arrascaeta e joga pressão para Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·12 de diciembre de 2025

Técnico do Pyramids destaca virtude de Arrascaeta e joga pressão para Flamengo

Imagen del artículo:Técnico do Pyramids destaca virtude de Arrascaeta e joga pressão para Flamengo

Krunoslav Jurcic, técnico do Pyramids-EGI, projetou o duelo contra o Flamengo, na Copa Intercontinental, e exaltou o estilo de jogo de Arrascaeta. Em entrevista coletiva, o croata destacou a experiência do elenco rubro-negro e transferiu a pressão para o Mais Querido.

O treinador revelou ter se surpreendido ao analisar o camisa 10 do Mengão. Para o Jurcic, o uruguaio é o tipo de atleta capaz de mudar qualquer confronto com apenas um passe.


OneFootball Videos


"Para mim, a grande surpresa é o número 10, o uruguaio. Ele pode mudar o jogo com um passe, é um jogador que muda partidas, ele é muito importante. Esses atletas que mudam o ritmo do jogo, nós temos que jogar de maneira compacta. Vamos tentar marcar o Arrascaeta da melhor maneira possível", disse o croata.

Imagen del artículo:Técnico do Pyramids destaca virtude de Arrascaeta e joga pressão para Flamengo

Arrascaeta marcou os dois gols do Flamengo na vitória sobre o Cruz Azul, na Copa Intercontinental - Foto: Adriano Fontes/Flamengo

A preocupação do técnico do Pyramids é compreensível, já que Arrascaeta é o grande destaque da temporada do Flamengo. O camisa 10 soma 25 gols e 18 assistências em 62 partidas. Graças ao excelente desempenho, o uruguaio é um dos favoritos ao prêmio Rei da América.

Técnico do Pyramids exalta Flamengo, mas joga pressão para os brasileiros

Krunoslav Jurcic revelou ter assistido analisado os últimos quatro jogos do time de Filipe Luís e disse já possuir bastante informação sobre o adversário. Jurcic demonstrou respeito ao clube brasileiro e afirmou que a pressão pela vitória não recai sobre o lado egípcio.

"O Flamengo é um time com muita experiência e jogou contra grandes times da Europa e do Brasil. É um time de alta qualidade e muita ambição. Não assisti a muitos jogos, apenas os últimos quatro, mas tenho bastante informação. Eles têm grandes jogadores", disse o croata, antes de completar:

"Nós queremos chegar à final, mas a maior pressão está sobre o Flamengo, e não para o Pyramids. Fizemos um excelente trabalho, mas eu acho que o Flamengo é um dos maiores clubes. Vamos ver quem vai chegar à final. O Pyramids, não tem pressão", concluiu o técnico.

Caso supere o time egípcio na Challenger Cup, o Rubro-Negro enfrentará o PSG na grande final da Copa Intercontinental. A equipe de Filipe Luís pode coroar o vitorioso ano de 2025 com o bicampeonato mundial.

Ver detalles de la publicación