Teixeira vê Santos mais próximo de Luís Castro: “Caminha para um desfecho favorável” | OneFootball

Teixeira vê Santos mais próximo de Luís Castro: “Caminha para um desfecho favorável” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de noviembre de 2024

Teixeira vê Santos mais próximo de Luís Castro: “Caminha para um desfecho favorável”

Imagen del artículo:Teixeira vê Santos mais próximo de Luís Castro: “Caminha para um desfecho favorável”

O Santos está otimista pela contratação de Luís Castro. O presidente Marcelo Teixeira afirmou, nesta terça-feira, que as conversas com o técnico português avançaram.

O mandatário se reuniu com o empresário do treinador, Antônio Teixeira, em São Paulo, para apresentar um pouco mais do projeto que o clube tem a oferecer. Nesta manhã, o agente ainda foi para Santos para conhecer as dependências do Peixe.


OneFootball Videos


“Essa conversa já vem há dias. Evoluiu bastante, a ponto do representante querer vir conhecer a estrutura do Santos e da Vila. Conversamos bastante em São Paulo e ele foi para Santos hoje. Estamos esperando a avaliação dele. Tudo caminha para que haja um desfecho favorável. A prioridade é o Luís Castro”, disse Marcelo Teixeira.

“Existe uma necessidade do Santos fazer seu planejamento. É preciso concretizar uma linha de trabalho. Para aquilo que nós estamos planejando e programado, veio muito ao encontro daquilo que foi exposto. Com ele, houve uma avanço maior, no sentindo de conhecer os detalhes do projeto”, completou.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Agora, portanto, o Santos espera um retorno de Luís Castro e seus representantes. O clube está sem técnico após a demissão de Fábio Carille e vê o português com bons olhos para comandar o retorno à elite do futebol brasileiro.

Luís Castro saiu do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em setembro. O português teve uma passagem expressiva pelo Botafogo entre 2022 e 2023. Ele também já comandou Porto, Shakhtar Donetsk e Al-Duhail.

Mesmo com o acesso e título da Série B do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille sofria forte pressão por parte dos torcedores. Ele foi vaiado e xingado algumas vezes na Vila Viva Sorte. Em meio a este cenário, o presidente Marcelo Teixeira, após reunião com a diretoria, decidiu desligá-lo.

Ao todo, foram 53 partidas, com 30 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, além de 78 gols marcados e 44 sofridos.

Em 2025, o Alvinegro Praiano irá disputar Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Ver detalles de la publicación