
Manchester City F.C.
·23 de agosto de 2025
Temos que voltar ao trabalho, diz Dias após derrota para os Spurs

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·23 de agosto de 2025
Ruben Dias pediu ao City que se recomponha e volte a trabalhar nos treinos após a derrota por 2 a 0 para o Tottenham Hotspur na Premier League.
Nosso primeiro jogo em casa na nova temporada terminou em decepção, depois que gols de Brennan Johnson e João Palhinha garantiram os três pontos para os visitantes no primeiro tempo.
Nossas melhores chances surgiram com Omar Marmoush, que teve o goleiro Guglielmo Vicario defendendo-o com inteligência duas vezes na primeira meia-hora.
A derrota significa que agora temos uma vitória e uma derrota após duas partidas no campeonato nesta temporada, e Dias, que faz parte da comissão técnica, pediu que a equipe continue treinando no campo para se recuperar do revés.
"O Spurs é um time que pode ser muito perigoso, eles começaram o jogo muito bem", disse ele após o jogo.
"Não reagimos da melhor forma, mantendo o nosso jogo. O segundo gol foi lamentável, não pode acontecer. Corremos atrás, mas havia muito o que melhorar."
"Nem tudo foi bom no nosso primeiro jogo e nem tudo está ruim agora, então precisamos voltar ao trabalho."
"É frustrante, queremos vencer ainda mais em casa, diante da nossa torcida, no nosso primeiro jogo em casa. É o que é, é futebol e estamos ansiosos."
O zagueiro português estendeu sua permanência no City na sexta-feira com um novo contrato de quatro anos, que o mantém no clube até o verão de 2029.
O zagueiro acredita que seu comprometimento com o clube demonstra a ambição de todos os envolvidos em conquistar mais troféus.
"Isso diz sobre a nossa ambição, diz que queremos ficar aqui e ganhar troféus", declarou.
"E essa é a mentalidade do clube, nada mudou."
En vivo