Saudações Tricolores.com
·31 de julio de 2026
Thiago Silva e Freytes têm lesões confirmadas e devem desfalcar o Fluminense contra o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·31 de julio de 2026

O Fluminense confirmou, nesta quinta-feira, as lesões de Thiago Silva e Freytes e viu o problema na defesa aumentar às vésperas do clássico contra o Vasco. O capitão tricolor teve detectada uma lesão na parte posterior da coxa direita, enquanto o argentino apresentou um edema ósseo no tornozelo direito.
Segundo informações do Jornada 1902, Thiago Silva está praticamente fora do jogo deste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Freytes também dificilmente terá condições de atuar.
Com isso, o técnico Luis Zubeldía passa a conviver com uma crise no setor defensivo. Além de Thiago Silva e Freytes, Millán e Jemmes seguem entregues ao departamento médico. Assim, Igor Rabello e Ignacio são os únicos zagueiros de origem disponíveis para o clássico.
Os dois titulares se machucaram durante o empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Freytes sofreu uma torção no tornozelo direito ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. Thiago Silva entrou na vaga do companheiro, mas deixou o gramado na etapa final após sentir a parte posterior da coxa direita.







































