Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: «É algo que me passa pela cabeça» | OneFootball

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: «É algo que me passa pela cabeça» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·27 de noviembre de 2025

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: «É algo que me passa pela cabeça»

Imagen del artículo:Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: «É algo que me passa pela cabeça»

Horas felizes para Tiago Gouveia, que regressou a Portugal para jogar diante do FC Porto no Estádio no Dragão. O atleta luso, atualmente com 24 anos, está viver os primeiros passos no estrangeiro com as cores do Nice, que o contratou no passado mercado de transferências.

Antes do apito inicial do embate na UEFA Europa League, o extremo concedeu uma entrevista à Sport TV para antever o encontro, falar sobre o Benfica e a atual temporada, que coincidiu com a participação em dez jogos.


OneFootball Videos


Tiago Gouveia em discurso direto

Jogo: «Sem dúvida que é um regresso especial a um país que significa muito para mim. O estádio não é aquele de que mais gosto, naturalmente, mas é um estádio especial por ser um dos meus maiores rivais pessoais. Estou muito feliz por voltar a Portugal (...) Esperamos sair daqui com os três pontos. Será um jogo muito difícil, uma vez que o FC Porto está muito mais forte este ano, com uma ideia de jogo muito mais vincada e jogadores tecnicamente melhores e mais bem preparados. Ainda assim, estamos preparados para o desafio.»

Benfica: «Desejo o melhor a toda a gente, desejo o melhor ao Benfica, quero que sejam campeões, naturalmente. Mas isso [falta de extremos no Benfica], infelizmente, é algo que não posso alterar. É algo que, honestamente, não digo que não pense, mas que me passa pela cabeça e me entristece um pouco que esteja a acontecer.»

Nice: «Tinha a expectativa de ter muitos minutos. Não vou dizer mais do que na época passada, porque isso seria quase certo devido à lesão. A concorrência aqui também é muito forte. Não tem sido fácil. A nível pessoal tem sido muito simples, porque tenho lá a minha namorada e vivemos tranquilos. A cidade é fantástica, vive-se muito bem. Resta continuar. A época ainda é longa, ainda há muitos encontros e tenho de esperar por uma oportunidade.»

Ver detalles de la publicación