Time da Série A do Brasileirão abre o jogo sobre contratação de atacante do Flamengo | OneFootball

Time da Série A do Brasileirão abre o jogo sobre contratação de atacante do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 de diciembre de 2025

Time da Série A do Brasileirão abre o jogo sobre contratação de atacante do Flamengo

Imagen del artículo:Time da Série A do Brasileirão abre o jogo sobre contratação de atacante do Flamengo

Como está a atual situação de Carlinhos, atacante do Flamengo?


O atacante Carlinhos atuou por empréstimo pelo Vitória na temporada 2025. Ao término do contrato, ficou a dúvida para saber se o time baiano iria efetuar a opção de compra do atleta. Desse modo, Fábio Mota, presidente da equipe de Salvador, abriu o jogo sobre a situação do jogador do Flamengo.

— E o ataque. A ideia é ter três centroavantes. O Carlinhos saiu, e a gente tem que trazer alguém. A mesma coisa os beiradas. Não vamos contar com o Lucas Braga. Temos que trazer alguém para substituir. A ideia é que faça a substituição – explicou o presidente do Vitória em entrevista ao ‘GE’.


OneFootball Videos


COMO FICOU A SITUAÇÃO DE CARLINHOS NO VITÓRIA?

Carlinhos chegou ao longo da temporada ao Vitória para ser mais uma opção no ataque. Ao longo dos jogos, o atleta ficou à disposição, no entanto, o time baiano não irá efetuar a opção de compra após o fim de empréstimo.

Diante dessa situação, Carlinhos retorna ao Flamengo, visto que tem vínculo vigente até dezembro de 2026. O planejamento inicial, porém, é de que o atacante seja emprestado para outro clube no próximo ano.

COMO FOI A TEMPORADA DO FLAMENGO EM 2025?

Enquanto Carlinhos volta ao Flamengo, o elenco do Mengão está retornando ao Rio de Janeiro após a disputa do Mundial. A previsão de chegada do plantel rubro-negro é para o fim desta quinta-feira (18), no Aeroporto do Galeão. A temporada 2025 do Fla terminou com títulos da Supercopa do Brasil, do Carioca, da Libertadores da América e do Brasileirão.

Ver detalles de la publicación