Time inglês prepara valorização de Rodrigo Muniz, e Flamengo acompanha de perto | OneFootball

Time inglês prepara valorização de Rodrigo Muniz, e Flamengo acompanha de perto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 de septiembre de 2025

Time inglês prepara valorização de Rodrigo Muniz, e Flamengo acompanha de perto

Imagen del artículo:Time inglês prepara valorização de Rodrigo Muniz, e Flamengo acompanha de perto

Rodrigo Muniz tem contrato com o Fulham (ING) até junho de 2027


A janela de transferências na Inglaterra fechou na última segunda-feira (01), e o Fulham (ING) manteve o atacante Rodrigo Muniz no elenco. Assim sendo, para compensar a permanência do ex-jogador do Flamengo, o clube inglês deve renovar o vínculo do atleta.

De acordo com o jornal inglês ‘Give Me Sport’, Rodrigo Muniz deve receber um grande aumento salarial para afastar o interesse de outros times. Além disso, a ideia do Fulham é estender o contrato do centroavante para aumentar o valor de mercado visando as próximas janelas.


OneFootball Videos


RODRIGO MUNIZ QUASE SAIU DO FULHAM?

Rodrigo Muniz foi alvo de vários times do futebol europeu na última janela de transferências. Isso porque o ex-centroavante do Flamengo entrou na lista do Leeds United (ING), Tottenham (ING) e Atalanta (ITA). O clube italiano chegou a oferecer 35 milhões de euros (R$ 220 milhões na cotação da época), mas a proposta foi rejeitada.

FLAMENGO PODE LUCRAR COM RODRIGO MUNIZ?

O Flamengo revelou Rodrigo Muniz e negociou o jogador ainda jovem com o Fulham. Assim sendo, o time rubro-negro manteve 25% de uma futura transferência, além de ter direito a 5% do valor pelo mecanismo de solidariedade da FIFA, que valoriza o clube formador.

E O FLAMENGO?

Enquanto Rodrigo Muniz segue negociando para renovar com o Fulham, o Flamengo trabalha nos bastidores para a reta final da temporada. O time comandado por Filipe Luís entra em campo no dia 14 deste mês, diante do Juventude, fora de casa, em confronto valido pelo Campeonato Brasileiro.

Ver detalles de la publicación