
Gazeta Esportiva.com
·14 de septiembre de 2025
Tiquinho Soares celebra fim de jejum pelo Santos: “Não desaprendi a fazer gol”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de septiembre de 2025
Tiquinho Soares mandou um recado após acabar com um jejum de 14 jogos sem fazer gols neste domingo, no empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Santos, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante foi acionado na reta final da partida, sofreu um pênalti quando o Santos atuava com um homem a menos em campo e ele mesmo cobrou, assegurando um precioso ponto para a equipe na luta contra o rebaixamento.
“Nunca passei tanto tempo sem fazer gol, mas futebol é desse jeito, estouaqui para ajudar, de corpo e alma. Não desaprendi a fazer gol não, se eu tiver duas oportunidades, uma eu faço gol. Se eu não fizer, a culpa é minha. Mas é isso aí, conseguimos um grande resultado”, disse Tiquinho Soares ao Premiere.
Depois de um primeiro tempo em que foi superior aos donos da casa, o Santos caiu na etapa complementar com a expulsão de Zé Ivaldo logo nos primeiros minutos. O Atlético-MG, então, soube aproveitar a vantagem numérica e abriu o placar com Igor Gomes, mas o Peixe foi aguerrido para buscar o empate no apagar das luzes.
“Feliz. Acho que a gente fez um grande jogo, merecíamos ter ganhado, na minha opinião. Atlético com um a mais teve um pouco mais de volume de jogo. É levantar a cabeça, temos tudo pra sair dessa situação”, concluiu Tiquinho Soares, se referindo à luta do Santos contra o rebaixamento.