Tite revela conversa com jogadores do Cruzeiro após derrota no Brasileirão | OneFootball

Tite revela conversa com jogadores do Cruzeiro após derrota no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·6 de febrero de 2026

Tite revela conversa com jogadores do Cruzeiro após derrota no Brasileirão

Imagen del artículo:Tite revela conversa com jogadores do Cruzeiro após derrota no Brasileirão

Na noite de quinta-feira (5), Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em pleno Mineirão, o Coxa venceu por 2 a 1 de virada. Lavega e Breno Lopes comandaram o triunfo da equipe paraense, enquanto Matheus Pereira marcou para o Cruzeiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite disse que conversou com os jogadores do Cruzeiro no vestiário após a derrota. “O Pedrinho (dono da SAF) conversou conosco, Junior e Bruno Spindel também. Eu conversei com os atletas. Tem certas coisas que elas são de vestiário, lugar sagrado. Nós temos que absorver essa situação pela grandeza do clube, pela necessidade de desempenho e resultado”, comentou o treinador.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Tite revela conversa com jogadores do Cruzeiro após derrota no Brasileirão

Matheus Pereira fez o gol do Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

É a segunda derrota seguida do Cruzeiro no Brasileirão. A torcida não perdoou e vaiou Tite no Mineirão. Em resposta, o treinador da Raposa destacou que tem culpa no cartório.

“Eu acredito em responsabilidades no futebol. A responsabilidade é grande como do técnico, ela é a maior de todos. Os atletas individualmente, ela é cultural e ela é verdadeira. Então, a culpa maior é do técnico. O percentual, eu não sei quantificar o quanto o futebol ele te proporciona, mas ela é do técnico”, afirmou o técnico do Cruzeiro.

A verdade é que o Cabuloso tem pouco tempo para lamentar o revés. O time celeste volta a jogar neste domingo (8), contra o América-MG, às 18h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A equipe precisa vencer para ter chances de ir para o mata-mata e, sobretudo, retomar a confiança.

Ver detalles de la publicación