Titular do Inter é sincero ao responder sobre propostas para deixar o Beira-Rio | OneFootball

Titular do Inter é sincero ao responder sobre propostas para deixar o Beira-Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de enero de 2026

Titular do Inter é sincero ao responder sobre propostas para deixar o Beira-Rio

Imagen del artículo:Titular do Inter é sincero ao responder sobre propostas para deixar o Beira-Rio

Um movimento envolvendo o Internacional vem sendo comum nesta janela de transferências. Trata-se da saída de jogadores que no ano passado foram importantes. Vitão, por exemplo, foi vendido para o Flamengo, enquanto Ricardo Mathias deixou o Brasil para atuar no futebol da Arábia Saudita em 2026.

Em meio a esse cenário, outro atleta do Clube do Povo que está valorizado no mercado é Bruno Gomes. O meio-campista, que também pode atuar como lateral, foi alvo de propostas do Athletico Paranaense e recentemente teve seu nome ligado ao Palmeiras, já que agradaria a comissão técnica de Abel Ferreira.


OneFootball Videos


Diante disso, o próprio atleta se pronunciou. Em entrevista concedida na zona mista do estádio Francisco Novelletto, após a goleada por 4 a 0 diante do Monsoon, o defensor garantiu que nenhuma proposta oficial chegou até ele, além de garantir que está 100% focado no projeto do Colorado.

“Para mim não chegou nada disso daí, e como eu disse, é um ano que a gente tem que estar 100% focado aqui. É um ano que começa mais cedo. Daqui a pouco a gente tem o Brasileiro, tem jogos importantes pelo Gaúcho, tem o Gre-Na. Acho que a gente tem que estar todo mundo com a cabeça aqui”, disse Bruno Gomes, que garantiu não sentir mais nenhuma dor no joelho, mesmo após partida no gramado sintético.

“Já passei 100% da lesão, me sinto 100%. Acho que tu não tem que ficar pensando em nada, senão já pode entrar com medo e, graças a Deus, deu tudo certo, não sinto mais nada do joelho”, finalizou o jogador, que é visto como uma peça-chave dentro do elenco de Paulo Pezzolano.

Ver detalles de la publicación