Revista Colorada
·25 de mayo de 2025
Titular na vaga de Victor Gabriel, Juninho desabafa após empate na Ilha do Retiro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de mayo de 2025
Após o empate em 1 a 1 entre Sport e Internacional, neste domingo, na Ilha do Retiro, o zagueiro Juninho foi um dos escolhidos para falar com a imprensa sobre o desempenho do time.
O defensor, que foi titular na partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, lamentou mais uma vez o fato da equipe ter sofrido um gol logo nos primeiros minutos.
Em entrevista coletiva concedida no estádio pernambucano, Juninho fez uma análise sincera sobre a dificuldade do time em buscar os resultados quando sai atrás no placar:
“É uma coisa que falamos em toda rodada. Tomamos gol muito cedo. Prejudica a equipe. Toda a vez que sai tomando gol logo no começo, fica difícil virar. Fazer um é difícil, imagina dois. Temos conversado no vestiário”, afirmou o zagueiro colorado.
O Inter, mais uma vez, precisou correr atrás do prejuízo após sofrer um gol logo aos 7 minutos, marcado por Barletta. O empate veio apenas no segundo tempo, com um golaço do jovem Gustavo Prado, de apenas 19 anos.
A declaração de Juninho reflete uma preocupação recorrente na temporada: o Internacional vem mostrando dificuldade em controlar o jogo nos minutos iniciais, o que tem custado pontos importantes na competição.
Com o resultado, o Colorado subiu duas posições na tabela, mas ainda segue próximo da zona de rebaixamento. Agora, a equipe de Roger Machado volta as atenções para a decisão contra o Bahia, na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Beira-Rio.
A expectativa é de que o time consiga corrigir os erros para não repetir o roteiro das últimas partidas.