Portal dos Dragões
·30 de enero de 2026
Tragédia. Adepto do Rangers morreu antes do jogo com o FC Porto

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·30 de enero de 2026

O Rangers fez saber esta quinta-feira, através de uma publicação feita nas suas redes sociais, que um adepto morreu na cidade do Porto, horas antes do clube escocês visitar o emblema da cidade Invicta, que é válido para a oitava e última jornada da fase de liga única da Liga Europa.
Sem revelar a idade do morto, o emblema que está sediado em Glasgow fez saber que o apoiante morreu na última noite de causas naturais.
“Todos no Rangers estão extremamente tristes com a notícia do falecimento de um dos nossos adeptos durante a noite em Porto, devido a causas naturais”, pode ler-se na nota que foi deixada pelo emblema protestante através da rede social X (antigo Twitter).
“Os pensamentos de todos no clube estão com a família e os amigos deles neste momento extremamente difícil, e estamos em contacto com as autoridades portuguesas e britânicas”, termina a publicação.
En vivo








































