Treinador do Sporting exige reação frente ao Braga: "Não estivemos ao nível" | OneFootball

Treinador do Sporting exige reação frente ao Braga: "Não estivemos ao nível" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 de noviembre de 2025

Treinador do Sporting exige reação frente ao Braga: "Não estivemos ao nível"

Imagen del artículo:Treinador do Sporting exige reação frente ao Braga: "Não estivemos ao nível"

Micael Sequeira quer uma reação da equipa de futebol feminino do Sporting já na próxima partida, frente ao Braga. As leoas foram derrotadas por 3-2 na última jornada da Liga BPI, e o treinador verde e branco pretende ver uma resposta já no próximo encontro, contra um rival habitualmente complicado.

O treinador da equipa feminina do Sporting prestou declarações aos canais oficiais do Clube de Alvalade, em jeito de antevisão ao próximo encontro das leoas, frente ao Braga, que é referente à sexta jornada do campeonato nacional, e lembrou as dificuldades que se avizinham, sem esquecer a derrota na última partida.


OneFootball Videos


"Principalmente no último jogo não estivemos ao nível que estávamos todos à espera e do que devemos fazer durante os jogos, mas já faz parte do passado, agora vem um adversário difícil, que é o Sp. Braga, mas nós somos o Sporting, temos de reagir e temos de ir à procura da vitória neste jogo", começou por explicar Micael Sequeira.

O treinador do Sporting prosseguiu: "É uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras, tem um coletivo forte e que requer da nossa parte um dia de inspiração, de atitude, porque se não vai ser difícil. Temos de conseguir impor o nosso jogo, ser uma equipa forte em termos coletivos e ter uma entrega muito grande em termos de atitude e de frescura física e mental".

A equipa feminina do Sporting conta com algumas baixas de peso para o jogo com o Braga. Entre elas, destacam-se Georgia Eaton-Collins, Joana Martins, Miri O' Donnel, Samara Lino e Constança Maia. Andreia Bravo está na fase final da recuperação de uma lesão grave que a afastou dos relvados durante oito meses, mas, segundo o Clube de Alvalade, "ainda não está apta para regressar à competição".

Ver detalles de la publicación