Zerozero
·12 de febrero de 2026
Treinador português perto de regressar à Premier League

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·12 de febrero de 2026

Vítor Pereira, técnico luso de 57 anos, vai suceder Sean Dyche no comando do Nottingham Forest, de acordo com a Sky Sports.
Segundo a imprensa inglesa, o empate caseiro com o Wolverhampton (0-0) foi a gota de água para o técnico inglês. Vítor Pereira, que conseguiu a manutenção no Wolves na temporada passada, é visto como a opção ideal.
Natural de Espinho, o treinador iniciou a época ao serviço do Wolverhampton. No entanto, após o início abaixo das expectativas, foi despedido na sequência da derrota (3-0) em casa do Fulham, de Marco Silva, no passado dia 1 de novembro.
Recorde-se que o Nottingham protagonizou três despedimentos esta época. Ange Postecoglou, Nuno Espírito Santo e, mais recentemente, Sean Dyche, não conseguiram manter-se no comando técnico do 17º classificado da Premier League.
Com apenas três pontos de vantagem sobre o West Ham, que ocupa a primeira posição abaixo da linha de água, os tricky trees mexeram-se rápido no mercado.
O próximo jogo do Nottingham será no dia 19, frente ao Fenerbahçe, a contar para o playoff da Liga Europa.









































