Esporte News Mundo
·26 de diciembre de 2025
Três clubes do Brasileirão disputam repatriação de jogador para 2026

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·26 de diciembre de 2025

Rubens, lateral-direito do Dínamo Moscou, da Rússia, entrou na mira de três clubes do Brasileirão para a temporada de 2026: Botafogo, Corinthians e Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Souza, da Rádio Band News.
O Cruzeiro, inclusive, já teria sondado a situação do jogador antes do encerramento desta temporada.
Rubens, de 24 anos, foi revelado pelo Atlético Mineiro e defendeu o clube entre 2021 e 2025, período em que disputou 139 partidas com a camisa alvinegra.
O lateral deixou o futebol brasileiro em julho deste ano, quando o Dínamo Moscou pagou 9 milhões de euros ao Galo para contratá-lo. O vínculo do atleta com o clube russo vai até 2030.
Titular da equipe, Rubens soma 17 partidas na atual temporada europeia. Pelo Atlético-MG, conquistou seis títulos: cinco Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025) e o Brasileirão de 2021.
Clique para comentar









































