Troféus da Libertadores e Sul-Americana estarão em exibição no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro | OneFootball

Troféus da Libertadores e Sul-Americana estarão em exibição no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de marzo de 2025

Troféus da Libertadores e Sul-Americana estarão em exibição no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro

Imagen del artículo:Troféus da Libertadores e Sul-Americana estarão em exibição no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro

Os clubes já conhecem seus adversários na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana e, neste domingo, os torcedores brasileiros já poderão ver a cobiçada taça. A Sportingbet, patrocinadora oficial dos dois torneios, leva os troféus das competições ao Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, das 12h (de Brasília) às 21h, com entrada franca.

A taça estará exposta ao público, celebrando a cidade dos campeões, já que, por três anos consecutivos, o Rio de Janeiro tem sido a casa do título da Libertadores: Flamengo (2022), Fluminense (2023) e Botafogo (2024). Ao lado delas, a Copa Sul-Americana, que também tem sido palco de glórias recentes para o futebol brasileiro, estará à disposição para aquele clique inesquecível.


OneFootball Videos


Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

A experiência ainda vai além. Os visitantes poderão participar de um sorteio especial, inspirado no próprio formato da Conmebol: ao invés de tirar uma bolinha com o nome de um adversário, o pote de acrílico terá os brindes exclusivos pelos quais os participantes vão concorrer. Para participar, basta estar cadastrado na plataforma Sportingbet, tirar uma foto ao lado das taças e postá-la em suas redes sociais, seguindo as orientações indicadas no local.

O público ainda terá a oportunidade de interagir com o humorista e criador de conteúdo Pedro Certezas e do ex-jogador Léo Moura, ídolo do Flamengo e campeão da Copa Libertadores pelo Grêmio em 2017. Os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos, conversar com os convidados e sentir de perto a emoção dos troféus das competições continentais.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos torcedores e proporcionar experiências que vão além da aposta, conectando paixão e entretenimento. Essa é apenas a primeira de muitas ações que a Sportingbet prepara para a temporada envolvendo a Libertadores e a Sul-Americana, trazendo experiências únicas para os apaixonados pelo futebol ao longo do ano”, declarou Diego Tagliaferro, líder de campanhas de Marketing da empresa no Brasil.

Ver detalles de la publicación