Tudo sobre a derrota do Inter para o Palmeiras pelo Brasileirão | OneFootball

Tudo sobre a derrota do Inter para o Palmeiras pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·13 de febrero de 2026

Tudo sobre a derrota do Inter para o Palmeiras pelo Brasileirão

Imagen del artículo:Tudo sobre a derrota do Inter para o Palmeiras pelo Brasileirão

A noite da última quinta-feira foi marcada por mais uma derrota do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Clube do Povo recebeu o Palmeiras, pela terceira rodada do estadual, e foi superado por 3 a 1. Apesar do golaço de Ronaldo, falhas defensivas acabaram custando mais três pontos na classificação.

Na primeira etapa, o Colorado buscou pressionar e sufocar o adversário. Contudo, em um lance de escanteio acabou vendo Gustavo Gómez vencer a marcação de Bernabei. Mesmo saindo atrás no marcador, a equipe de Paulo Pezzolano manteve a postura e buscou o empate com Ronaldo. Em lindo chute da entrada da área, ele conseguiu encobrir Carlos Miguel.


OneFootball Videos


Depois do intervalo, o treinador uruguaio precisou mudar a equipe logo cedo. Em virtude de uma lesão muscular sofrida por Victor Gabriel, Félix Torres entrou no time. A troca não teve tanta influência ofensiva, mas a defesa mostrou insegurança. Tanto que foi em um erro dos próprios jogadores do Internacional que o Palmeiras retomou a vantagem.

Após lançamento de Gustavo Gómez, Gabriel Mercado e Bruno Gomes acabaram perdendo a dividida e viram o centroavante vencer Sergio Rochet, contanto com um desvio na hora da finalização. Depois, o experiente zagueiro argentino voltou a cometer um erro, desta vez na saída de bola, resultando no 3 a 1. Pelo lado do Colorado, uma bola acertou a trave e diversas chances de marcar foram desperdiçadas.

No quesito arbitragem, o Internacional reclamou muito de um lance no primeiro tempo. Em dividida por trás, o atacante Flaco López acertou a perna de Paulinho Paula, mas o árbitro sequer assinalou a falta. O VAR, por sua vez, não recomendou a revisão para cartão vermelho.

Com o resultado, o Clube do Povo encerrou a rodada na zona de rebaixamento. Tendo conquistado apenas um ponto em três jogos disputados, o Colorado está à frente somente do Cruzeiro, em virtude do saldo de gols. Vasco da Gama e Santos possuem a mesma pontuação.

O próximo jogo, pelo Brasileirão, será somente no dia 25 de fevereiro, contra o Remo, no Pará. Antes deste duelo, contudo, o Internacional foca as atenções nas semifinais do Gauchão, tendo os dois jogos contra o Ypiranga, de Erechim, para disputar.

Ver detalles de la publicación