Glorioso 1904
·14 de marzo de 2026
Última hora! CD responde ao recurso do Benfica por José Mourinho

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 de marzo de 2026

É oficial! José Mourinho não vai marcar presença no banco de suplentes. Pelo que foi revelado há minutos, o Benfica já sabe que o castigo aplicado ao Special One vai manter-se, o que indica que João Tralhão, treinador-adjunto, vai avançar para o comando técnico das águias, frente ao Arouca.
não deu razão ao recurso apresentado pelo Benfica e mantém o jogo de suspensão a José Mourinho, que irá falhar assim o duelo deste sábado, 14 de março, frente ao Arouca.
No despacho emitido pela entidade que regula este tipo de casos, o CD considera que todas as consequências disciplinares, sejam elas anotadas pela equipa de arbitragem ou pelo delegado da Liga, devem ser aplicadas de forma imediata, ou seja, no encontro seguinte, tal como é o caso da expulsão do treinador do Benfica.
Na mesma nota, o Conselho de Disciplina adianta que, caso todas estas consequências disciplinares fossem sujeitas a recursos, os castigos em questão seriam sempre suspensos e não teriam o impacto imediato que devem ter. Esta foi a justificação dada pelo CD para rejeitar o recurso apresentado pelas águias.
Assim, fica confirmado que José Mourinho vai falhar a partida em Arouca, não tendo autorização para marcar presença no banco de suplentes das águias. Em seu nome vai estar João Tralhão, que vai comandar o Benfica frente ao Arouca, este sábado, 14 de março, às 20h30, em partida da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic.









































