Revista Colorada
·13 de octubre de 2025
Uma informação sobre Óscar Romero visando a partida contra o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13 de octubre de 2025
O Internacional volta a campo nesta quarta-feira. Depois de dez dias sem jogos, em virtude da Data Fifa de outubro, o Clube do Povo visita o Mirassol, no estádio Maião, a partir das 20h. Enquanto o time gaúcho busca se recuperar na tabela, a equipe paulista tenta permanecer dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores da América.
Visando esse importante confronto, o técnico Ramón Díaz já sabe que não poderá contar com dois jogadores que iniciaram na rodada anterior, diante do Botafogo. O zagueiro Juninho acabou sofrendo uma lesão muscular, enquanto Johan Carbonero foi convocado para amistosos da Colômbia, nos Estados Unidos, e não irá retornar à tempo ao Brasil.
Desta forma, na defesa o jovem Victor Gabriel deve receber uma nova oportunidade. Canhoto, ele conta com a confiança da comissão técnica para compor o esquema com três zagueiros, atuando ao lado de Vitão e Gabriel Mercado. A boa saída de bola que possui, já que chegou a atuar como lateral na base, pode facilitar ainda mais a adaptação.
Já no setor ofensivo, a tendência é pela utilização de Óscar Romero. Por mais quem não possua a mesma velocidade e intensidade de Johan Carbonero, o paraguaio conta com a confiança de Ramón Díaz, tanto que foi titular no jogo-treino diante do Gaúcho, de Passo Fundo, no último sábado.
A outra possibilidade avaliada pelo treinador é escalar Gustavo Prado. O jovem criado no Celeiro de Ases deu assistência para o único gol do amistoso contra o Gaúcho, marcado pelo zagueiro Pedro Kauã, e possui maior criatividade em lances de um contra um. Contudo, Óscar Romero largou na frente e deve iniciar diante do Mirassol.