oGol.com.br
·7 de febrero de 2026
United aproveita expulsão, bate Tottenham e vence a quarta partida seguida

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·7 de febrero de 2026

Eram oito jogos sem o Manchester United conseguir vencer o Tottenham, mas hoje (02), os Red Devils quebraram o jejum e bateram o time londrino por 2 a 0. Foi o oitavo jogo invicto na Premier League, igualando uma marca que não atingia desde 2022, e a quarta vitória seguida, algo que não conseguia desde fevereiro de 2024.
Os três pontos garantem o United mais uma rodada no G4, ocupando a quarta posição, com 44 pontos, enquanto o Tottenham é apenas o 14º, com 29. E pode ser já nesta terça-feira que os Red Devils atinjam a tão aguardada sequência de cinco vitórias, já que vão encarar o West Ham, atual 18º colocado, fora de casa. Já o Tottenham, no mesmo dia, vai receber o Newcastle.
O Manchester United foi superior desde o começo e controlou a partida. Foram 10 finalizações na primeira parte contra cinco dos Spurs, com destaque para o chute perigoso de Bruno Fernandes aos 24 minutos, quando a bola passou bem rente ao gol defendido por Vicario.
Com meia hora de partida, contudo, as coisas foram facilitadas por Cristian Romero, que deu uma entrada violenta em Casemiro e viu o cartão vermelho direto, deixando o time da casa em vantagem numérica.
A superioridade logo se refletiria no placar e, aos 38, Bruno Fernandes cobrou escanteio curto para Mainoo, que mandou para o meio onde estava Mbeumo, pronto para voltar a marcar em jogos grandes, fazendo seu nono gol na temporada da Premier League.
Na segunda etapa a rede balançou mais duas vezes para o time do United, mas os gols de Shaw, aos três minutos, e de Matheus Cunha, 20 minutos mais tarde, foram anulados por posição irregular. A vantagem mínima não deixava o United respirar com tranquilidade, mas com um jogador a menos a vida do Tottenham era complicada.
Para não correr riscos nos minutos finais, uma jogada portuguesa fechou a conta. Dalot cruzou pelo lado direito, Sesko não alcançou, e Bruno Fernandes mandou de cabeça para o gol.
1':

Oportunidade perdida! Bryan Mbeumo do Manchester United chutou de esquerda do lado esquerdo da área penal, mas a bola foi alta e para a esquerda. A assistência foi de Bruno Fernandes.
1':

Começa a partida
20':

Oportunidade desperdiçada. Matheus Cunha do Manchester United tentou um chute de direita de fora da área de pênalti.
23':

Oportunidade desperdiçada! Bruno Fernandes do Manchester United chutou de direita do centro da área, mas passou raspando à esquerda do gol. A assistência foi de Amad Diallo.
29':

Cartão vermelho para Cristián Romero (Tottenham)
Cristián Romero recebe o seu 1º vermelho na competição (21 jogos):
Manchester United assume a liderança com o placar de 1-0 contra o Tottenham Hotspur. Bryan Mbeumo marca com um chute de esquerda do centro da área, encontrando o canto inferior direito da rede. O passe foi de Kobbie Mainoo após um escanteio.
38':

GOL Manchester United! Bryan Mbeumo marca
Bryan Mbeumo marca o seu 9º gol na competição (20 jogos): Bryan Mbeumo marcou o seu 11º gol pelo clube (22 jogos)
71':

Oportunidade perdida. Diogo Dalot do Manchester United tentou um chute de pé esquerdo de fora da área de penalidade após um escanteio, mas foi para fora.
O Manchester United está vencendo o Tottenham Hotspur por 2 a 0. Bruno Fernandes marca com um chute de direita do centro da área, colocando a bola no canto inferior direito. A assistência foi de Diogo Dalot, que fez um cruzamento preciso.
81':

GOL Manchester United! Bruno Fernandes marca
Bruno Fernandes marca o seu 6º gol na competição (22 jogos): Bruno Fernandes marcou o seu 105º gol pelo clube (315 jogos)
86':

Oportunidade perdida! Bryan Mbeumo do Manchester United faz um chute de direita do centro da área, mas a bola passa um pouco longe do canto superior esquerdo. A assistência foi de Amad Diallo.
998':

O árbitro apita para o final da partida




En vivo






En vivo


En vivo


En vivo


























