“Urgência”; Narrador desabafa sobre problema para Paulo Pezzolano | OneFootball

“Urgência”; Narrador desabafa sobre problema para Paulo Pezzolano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20 de febrero de 2026

“Urgência”; Narrador desabafa sobre problema para Paulo Pezzolano

Imagen del artículo:“Urgência”; Narrador desabafa sobre problema para Paulo Pezzolano

Depois de vencer o jogo de ida das semifinais do Gauchão por 3 a 0, o Internacional volta a campo na noite deste sábado. A partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Ypiranga visando confirmar a vaga na decisão do estadual. A larga vantagem na luta pela classificação, contudo, está resultando na divisão do foco.

Como está praticamente certa a vaga na final, a comissão técnica do Colorado já pensa também no duelo contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira. Tanto que o time escalado no Beira-Rio será mais uma vez formado por reservas e jovens criados nas categorias de base.


OneFootball Videos


Já pensando neste cenário, um fator preocupa o Colorado. Trata-se da provável ausência de Victor Gabriel contra o Remo. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, o jovem dificilmente terá condições de jogo. Desta forma, Paulo Pezzolano precisa decidir como irá montar a defesa nos dois próximos jogos.

Diante disso, o narrador Luciano Périco, através de sua coluna no portal “GZH”, decidiu se pronunciar. O comunicador utilizou a expressão “dor de cabeça” para se referir às decisões que precisam ser tomadas pela comissão técnica do Internacional para as duas próximas partidas, tanto pelo Gauchão quanto pelo Brasileirão.

“Apesar das falhas diante do Palmeiras, Mercado segue como titular absoluto. A dúvida está em quem será o seu parceiro. Félix Torres aparece como primeira alternativa. Juninho ainda estaria à frente de Clayton Sampaio, que já foi liberado para buscar um novo clube. O jovem Pedro Kauã surge como opção para ser testado no duelo de sábado. A única certeza, neste momento, é que a direção terá de agir rápido no mercado. Reforçar a zaga deixou de ser planejamento e virou urgência”, argumentou o jornalista.

Ver detalles de la publicación