Vagiannidis faz exigência a Rui Borges e quem pode vir a pagar é o Sporting | OneFootball

Vagiannidis faz exigência a Rui Borges e quem pode vir a pagar é o Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 de diciembre de 2025

Vagiannidis faz exigência a Rui Borges e quem pode vir a pagar é o Sporting

Imagen del artículo:Vagiannidis faz exigência a Rui Borges e quem pode vir a pagar é o Sporting

Georgios Vagiannidis exige mais minutos a Rui Borges no Sporting. O internacional grego tem vindo a competir diretamente com Iván Fresneda por um lugar no onze inicial dos verdes e brancos e, à data, apesar de alguma vantagem do espanhol, acredita que está em condições para ajudar a equipa com mais tempo de jogo.

Depois de duas assistências no Sporting - AFS, ambas para o bis de Maxi Araújo, o jogador deixou claro quais os seus objetivos para o futuro em Alvalade, lembrando que ainda está em processo de adaptação: "É bom conseguir as assistências. Mas a verdade é que ainda me estou a adaptar à equipa. Ainda não mostrei o que sou capaz. A transição não é fácil, de vir da liga grega para a portuguesa e a jogar Champions contra grandes clubes e com bons companheiros. Ainda me estou a adaptar e tenho feito o meu melhor para ajudar e melhorar".


OneFootball Videos


Apesar de um arranque de temporada de altos e baixos no Sporting, o 'camisola 13' já está totalmente adaptado a Lisboa. Algo que contribuiu para este ponto foi o facto de a namorada se ter juntado a ele na capital portuguesa, onde até já arranhou um trabalho.

Vale lembrar que Vagiannidis se juntou ao Sporting no último mercado de transferências, após longas negociações entre os leões e o Panathianaikos. De acordo com o jornal A Bola, o grego acabou por ser recomendado aos verdes e brancos em janeiro do ano passado, depois de a Direção leonina ter falhado a contratação de Alberto Costa junto do Vitória de Guimarães - quando este rumou à Juventus.

Fora isso, o Sporting ainda pode vir a desembolsar mais alguma verba por Vagiannidis, já depois deste ter custado aos cofres de Alvalade 12,5 milhões de euros. Há dois bónus em cima da mesa: enquanto um apenas poderá ser liquidado no final da época, uma vez que implica que os leões conquistem o campeonato (1M), o segundo trata-se de uma marca individual - o grego terá de atingir 20 jogos com 45 ou mais minutos para que o emblema de Atenas receba outro milhão.

Ver detalles de la publicación