Vai voltar? Interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus anima torcedores do Palmeiras | OneFootball

Vai voltar? Interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus anima torcedores do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 de septiembre de 2024

Vai voltar? Interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus anima torcedores do Palmeiras

Imagen del artículo:Vai voltar? Interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus anima torcedores do Palmeiras

Após a realização do treinamento desta quinta-feira (26), o Palmeiras fez uma publicação em seu perfil do Instagram que contou com a interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus, fato que animou alguns torcedores do Verdão.

Na foto publicada nas redes sociais do Palmeiras, aparece o meio-campo Raphael Veiga fazendo o gesto de uma ligação com a chuteira na orelha. O movimento lembra a tradicional comemoração de Gabriel Jesus, o “alô mãe”.


OneFootball Videos


O gesto em si já fez qualquer torcedor do Palmeiras sonhar com a possível volta do atual camisa nove do Arsenal. Porém, ainda na publicação, Raphael Veiga mencionou Gabriel Jesus e fez questão de perguntar, “E ai?”. Na sequência, Veiga também mencionou Zé Rafael, perguntando se “anotou a placa”, se referindo ao jogo treino realizado pelos atletas.

Imagen del artículo:Vai voltar? Interação de Raphael Veiga com Gabriel Jesus anima torcedores do Palmeiras

Comentários de Raphael Veiga em uma publicação no Instagram do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Mesmo com a menção a Gabriel Jesus, o retorno do ídolo alviverde deve estar distante no momento. Com contrato com o Arsenal até junho de 2027, o atacante deve permanecer na Europa para as próximas temporadas. Além disso, segundo informações do site Itatiaia, o Palmeiras não tem nenhuma negociação com o jogador no momento.

Revelado pelo Palmeiras em 2015, Gabriel Jesus marcou 28 gols pelo Verdão, além de conquistar a Copa do Brasil, contra o Santos (2015), e o Campeonato Brasileiro (2016). O atacante foi vendido em 2016 para o Manchester City, por 32,75 milhões de euros (cerca de 121,1 milhões de reais na cotação da época).

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación