Esporte News Mundo
·24 de septiembre de 2025
Vale semifinal: Atlético-MG enfrenta Bolívar em Belo Horizonte

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de septiembre de 2025
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (24), a partir das 19h (de Brasília), o Atlético-MG recebe o Bolívar para o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena MRV. Em La Paz, o placar da ida foi 2 x 2, e quem vencer a partida de hoje garante a classificação para a semifinal.
O Galo busca não somente a classificação no confronto de hoje, mas também uma vitória para trazer alívio ao torcedor atleticano. A última vez que o clube mineiro venceu foi no dia 21 de agosto, nas oitavas de final da Sula, contra o Godoy Cruz.
Para o jogo desta quarta-feira, Sampaoli contará com alguns desfalques, sendo Cuello o principal deles. O atacante argentino se lesionou no jogo de ida contra o Bolívar, teve que passar por cirurgia e vai desfalcar o Atlético pelo resto da temporada. Ainda no departamento médico, estão também Caio Paulista, Patrick e Saravia.
Além deles, Natanael e Junior Alonso cumprem suspensão por cartões amarelos no torneio continental, desfalcando a zaga atleticana.
Logo, a provável escalação do Atlético-MG deve ser: Everson; Gabriel Menino, Lyanco, Iván Roman e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony e Hulk.
Bolívar conta com desfalque importante
Pelo lado dos visitantes, o treinador Flavio Robatto terá que fazer uma pequena reformulação no time, pois Ignacio Gariglio foi expulso no confronto de ida e desfalca o clube celeste.
Assim sendo, o Bolívar deve entrar em campo com: Lampe; Echeverría, José Sagredo, Torrén e Yomar Rocha; Robson Matheus, Justiniano e Melgar; Batallini, Cauteruccio e Pato Rodríguez.
O jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (24), às 19h no horário de Brasília. A transmissão será exclusiva pela ESPN e na plataforma de streaming do Disney+.
A arbitragem da partida será argentina, com Facundo Tello no comando e os auxiliares Juan Belatti e Gabriel Chade. O VAR responsável será Germán Delfino, também da Argentina.