Glorioso 1904
·8 de enero de 2026
Vangelis Pavlidis pede desculpa aos adeptos e explica derrota no Benfica - Braga

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 de enero de 2026

Vangelis Pavlidis pediu desculpa aos adeptos após a eliminação do Benfica da Taça da Liga, frente ao Braga. No final do encontro, em declarações à Sport TV, o internacional grego, que apontou o golo das águias, considerou que a turma de José Mourinho entrou mal na partida e acabou por pagar bem caro esse erro.
“Não foi um bom jogo, a primeira parte foi difícil, concedemos dois golos, depois tentámos tudo na segunda parte mas não resultou. Temos tido dificuldades na primeira parte e temos de trabalhar isso, evitando erros dos jogadores. São jogos decisivos e começar a perder torna os jogos diferentes, não estamos contentes com o resultado”, começou por afirmar Vangelis Pavlidis.
"Parabéns ao Braga, estamos muito desiludidos por não estarmos na final. Quero pedir desculpa aos adeptos do Benfica, queremos voltar mais fortes e aprender com estes jogos”, finalizou o avançado do Benfica, que está num excelente momento de forma, tendo apontado cinco golos e uma assistência nos últimos cinco embates.
Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – avaliado em 35 milhões de euros – realizou 32 jogos: 17 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal, dois na Taça da Liga e um na Supertaça. Nos 2.279 minutos que esteve em campo, o atleta marcou 20 golos e fez duas assistências.
O Benfica volta a entrar em ação na próxima quarta-feira, 14 de janeiro, às 20h45, na deslocação ao reduto do Porto. O encontro diz respeito aos quartos-de-final da Taça de Portugal e os encarnados só têm um objetivo: marcar presença na fase seguinte da prova rainha.









































