Varandas abre cordões à bolsa e aumentos salariais na equipa do Sporting dão que falar | OneFootball

Varandas abre cordões à bolsa e aumentos salariais na equipa do Sporting dão que falar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 de noviembre de 2025

Varandas abre cordões à bolsa e aumentos salariais na equipa do Sporting dão que falar

Imagen del artículo:Varandas abre cordões à bolsa e aumentos salariais na equipa do Sporting dão que falar

O Sporting tem em mãos a renovação de três contratos: Francisco Trincão, Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande - sendo que este último figura-se o mais complicado por esta altura. Os leões pretendem ter estes dossiês fechados até ao final do presente ano civil.

No que toca ao central, o principal objetivo da estrutura verde e branca passa por agarrar o defesa até 2030 - sobretudo para o Sporting se proteger do assédio do mercado de transferências, uma vez que Inácio tem vários pretendentes à perna, como o Barcelona. 


OneFootball Videos


O Sporting ainda pretende aumentar a cláusula de rescisão do 'camisola 25' - dos 60M para os 80M -, deixando o internacional português ainda com um ordenado líquido de 1 a 1,2 milhões ao ano, sendo que neste momento está nos 1,7M brutos.

Depois, há a situação de Trincão. O extremo é visto como um dos pilares da equipa e o seu processo é, neste momento, o mais avançado dos três já referidos. Tal como Inácio, o 'camisola 17' do Sporting tem em cima da mesa uma proposta para renovar até 2030, existindo de igual forma uma mexida na cláusula.

Uma vez que já é um dos mais bem pagos do plantel - e ainda da Liga Portugal Betclic - Trincão passará dos 2 milhões limpos por época, para um salário entre os 2 e os 3M líquidos, num contrato em que ainda verá incluídas parcelas de prémios.

Ver detalles de la publicación