Coluna do Fla
·17 de febrero de 2026
Vasco anuncia contratação de goleiro Bruno

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de febrero de 2026

Mesmo com 41 anos, o goleiro Bruno segue atuando como jogador profissional. Nesta segunda-feira (16), o jogador se apresentou ao Vasco do Acre. Agora, o atleta corre contra o tempo para estar à disposição para a estreia da equipe na Copa do Brasil, no dia 19 de fevereiro, contra o Velo Clube-SP.
Bruno participou de atividade nesta segunda (16) no Campo da Fazendinha, em Rio Branco, capital do Acre, onde o Vasco treina. O reforço foi confirmado pelo próprio técnico do time, Eric Rodrigues. Agora, o goleiro precisa estar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até quarta-feira (18) para jogar a estreia da Copa do Brasil.
Em 2020, Bruno jogou no Rio Branco, do Acre. Porém, a contratação acabou marcada por polêmica. Por conta da condenação do jogador por 22 anos de prisão devido ao homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, patrocinadores abandonaram o clube.
Por isso, a passagem de Bruno no Rio Branco durou apenas 18 jogos, com direito a um gol do goleiro, que bate faltas e pênaltis. Na ocasião, portanto, o atleta participou do segundo turno do Campeonato Acreano de 2020 e também do Campeonato Brasileiro da Série D.
Depois de ser preso em 2010, quando defendia o Flamengo, Bruno passou a jogar mais tempo na várzea do que profissionalmente. Desde a libertação, o goleiro teve oportunidades em Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco, Atlético Carioca, Búzios, Capixaba e agora, enfim, Vasco-AC.









































