Vasco começa a sondar jogadores, mas Diniz impõe limites | OneFootball

Vasco começa a sondar jogadores, mas Diniz impõe limites | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·12 de mayo de 2025

Vasco começa a sondar jogadores, mas Diniz impõe limites

Imagen del artículo:Vasco começa a sondar jogadores, mas Diniz impõe limites

De olho na janela de transferências do meio do ano, o Vasco começou a mapear nomes para reforçar o elenco e já colocou atletas do Fluminense no radar. Dois jogadores em especial entraram no início das conversas: o lateral-direito Guga e o meia-atacante Lima. Porém, o técnico Fernando Diniz, recém-chegado ao clube, já adiantou sua posição sobre um deles.


OneFootball Videos


Diniz barra nome e condiciona buscas a perfil técnico

Sobre o interesse cruzmaltino por Guga, a direção consultou Fernando Diniz sobre a possibilidade. O treinador, que já trabalhou com o jogador no Fluminense, não aprovou a contratação e vetou o nome internamente. Dessa forma, ele já seria considerado carta fora do baralho, mesmo com a possibilidade do rival carioca topar uma liberação mediante compensação financeira.

Por outro lado, Lima segue como alvo possível. O meia já esteve em alta no elenco tricolor e sua versatilidade agrada o perfil de jogo de Diniz. No entanto, a negociação depende de valores e da disposição do Tricolor em liberar um atleta para um rival direto do Brasileirão.

Imagen del artículo:Vasco começa a sondar jogadores, mas Diniz impõe limites

Guga e Lima, do Fluminense – Foto: Montagem sob imagens de Marcelo Gonçalves/FFC e Lucas Merçon/FFC

Mais nomes no radar do Vasco

Com a chegada de Fernando Diniz, é natural que o Vasco busque atletas que já conheçam a metodologia do treinador. A expectativa é de que outros nomes do atual elenco do Fluminense, com quem já trabalhou, sejam consultados nas próximas semanas. A diretoria vascaína promete movimentação intensa na próxima janela e, com o aval técnico de seu novo comandante, prioriza reforços imediatos e funcionais.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Ver detalles de la publicación