Papo na Colina
·18 de noviembre de 2025
Vasco já não tem defesa e agora titular absoluto sai machucado

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·18 de noviembre de 2025

O Vasco ganhou mais uma enorme dor de cabeça para a “final” contra o Grêmio. O zagueiro Carlos Cuesta foi titular pela Seleção Colombiana no amistoso contra a Nova Zelândia, no último sábado (15), mas ligou o alerta máximo no clube: ele foi substituído após sofrer uma pancada.
O zagueiro vascaíno levou um pisão no braço ainda no primeiro tempo. O jogador recebeu atendimento médico no gramado e conseguiu retornar à partida, indicando que poderia continuar sem maiores dificuldades.
No entanto, Cuesta não voltou para o segundo tempo. O defensor foi substituído no intervalo, aumentando a preocupação da comissão técnica vascaína. A possível lesão do titular absoluto seria o pior cenário para Fernando Diniz.

Imagem de Cuesta sendo atendido durante o amistoso – Foto: Reprodução
A preocupação com Cuesta se justifica. O Vasco já não tem laterais-direitos para o jogo contra o Grêmio, na quarta (19). Paulo Henrique está suspenso, e Puma Rodríguez está com a seleção uruguaia.
Diniz já planejava improvisar Tchê Tchê na lateral e Hugo Moura na zaga. Se Cuesta não puder jogar, o Vasco terá uma defesa completamente reserva e improvisada. Andrés Gómez, outro vascaíno na Colômbia, não saiu do banco na vitória por 2 a 1.

Zagueiro volta a campo com Colômbia nesta terça – Foto: Reprodução Instagram
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google New









































