Glorioso 1904
·15 de abril de 2026
Vê isto, Benfica! Palavras de Pavlidis fazem eco na imprensa

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·15 de abril de 2026

Vangelis Pavlidis não procura forçar a sua saída do Benfica, com base no que foi adiantado. Os rumores surgem na sequência de uma entrevista que o avançado grego concedeu recentemente, onde admitiu a possibilidade de deixar o Clube da Luz. No entanto, por agora, o grego não pensa em deixar de vestir o Manto Sagrado.
A certeza é dada pelo jornal Record que, no seu artigo, adianta que o avançado grego não pensa em deixar o Benfica, apesar de estar a atravessar uma fase mais conturbada na Luz, devido à falta de golos. O camisola 14 continua a ser um dos jogadores mais utilizados por José Mourinho e o Clube da Luz tem resistido ao forte interesse no atleta de 27 anos.
A mesma fonte garante que o futebolista de 27 anos, vai fazer 28 em novembro, apesar de admitir uma possível mudança de clube, tem contrato com as águias até ao verão de 2029 e está totalmente tranquilo em relação ao seu futuro desportivo. O Record assume ainda que Pavlidis tem o objetivo muito claro de conquistar o campeonato com o Benfica.
Além disso, o atacante grego sabe que o seu atual rendimento não faz com que José Mourinho perca a sua confiança. Apesar de apenas ter registado dois golos nos últimos 10 encontros pelo Benfica, o camisola 14 continua a ser o titular indiscutível na equipa do Special One, que aprecia as qualidades e perfil do mesmo.
Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Vangelis Pavlidis - avaliado em 32 milhões de euros - já realizou 49 partidas oficiais: 29 na Liga Portugal Betclic, 14 na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, duas na Taça da Liga e uma na Supertaça. Nos 4.037 minutos em que esteve dentro de campo, o grego apontou 29 golos e fez cinco assistências.









































