Glorioso 1904
·21 de agosto de 2025
Vê isto, Bruno Lage! Adversário deixa ‘indireta’ ao Benfica: “Favoritismo…”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 de agosto de 2025
José Mourinho mostrou-se resignado com o resultado obtido pelo Fenerbahçe, na última noite, onde empatou com o Benfica (0-0). No final do encontro, o Special One revelou que vai fazer de tudo para fechar a qualificação na próxima semana e voltou a frisar que o favoritismo não está do lado das águias.
José Mourinho: “Não atribuo favoritismo ao Benfica”
Em declarações aos jornalistas, momentos depois do apito final em Istambul, José Mourinho voltou a frisar que não dá o favoritismo ao adversário, mas reconheceu a sua qualidade: “Não atribuo favoritismo ao Benfica. Continuo a dizer a mesma coisa, que o Benfica é uma grande equipa e mostrou isso”.
No entanto, com vasta experiência no mundo do futebol, o Special One adiantou que a vantagem pode estar agora do lado das águias, mas que isso não muda nada: “Obviamente que uma coisa é jogar fora e outra em casa. Mas, até por uma questão de princípio, se for eliminado na Luz e merecer ser eliminado, serei o primeiro a dar os parabéns”.
José Mourinho: “Não precisamos de ganhar 3-0 como o Nice precisava. É aberto”
Recusando a dar a eliminatória como perdida, o treinador português afirmou que o Fenerbahçe esteve muito bem no jogo frente aos encarnados: “Nós defendemos bem como equipa, mas também havia pouco a defender. Aquilo que fizemos, fizemos bem. Foi um jogo em que não houve um único ‘ai’, uma bola que se aproximasse da nossa baliza”.
Por fim, visto que o encontro terminou com um empate a zero, todas as decisões ficaram adiadas para Lisboa: “Não precisamos de ganhar 3-0 como o Nice precisava. É aberto. O ano passado perdemos aqui com o Rangers e quase que passávamos. Não quero comparar o Rangers com o Benfica. Estamos vivos”.
En vivo
En vivo