
Palmeiras Online
·21 de septiembre de 2025
Veiga rebate críticas e se coloca como titular no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de septiembre de 2025
Neste sábado (20 de setembro), o Palmeiras venceu o Fortaleza pelo placar de 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista após o jogo, o meia Raphael Veiga, que marcou o primeiro gol do Verdão, respondeu os críticos e mostrou confiança em seu potencial.
Para quem não viu o duelo, o camisa 23 abriu o marcador após converter o pênalti sofrido por Facundo Torres. Dessa forma, ele afirmou se considerar titular da equipe comandada por Abel Ferreira, principalmente quando está 100% fisicamente. Em seguida, ele destacou que sempre continuará fazendo sua parte e lembrou que o mais importante é o Alviverde.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Eu me considero titular, eu sei quem eu sou, o que posso fazer, principalmente estando 100% fisicamente. Mas eu sei também que a gente respeita quem está jogando, a comissão. A minha parte eu sempre vou continuar fazendo, independente de quem jogue. Acho que nós, atletas, temos que entender que defendemos um escudo muito maior do que a gente. Sempre pelo bem do Palmeiras, não pelo meu bem. O mais importante é fazer o Palmeiras grande“, falou Veiga.
Raphael Veiga em cobrança de pênalti durante partida entre Palmeiras e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
Com a vitória, o Verdão reassumiu a segunda posição do nacional, com 49 pontos, apenas um ponto atrás do líder Flamengo. Vale destacar que os cariocas e o Cruzeiro, que estão na terceira colocação, ainda não jogaram na rodada.
Por fim, agora, o Palmeiras volta a pensar na Copa Libertadores, já que enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira (24 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Como venceu na ida, o Verdão precisa apenas um empate para garantir vaga nas semifinais.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo