
Gazeta Esportiva.com
·20 de octubre de 2025
Veja quem decepcionou e quem se salvou na derrota do Palmeiras para o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 de octubre de 2025
O Palmeiras perdeu por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão contou com alguns vilões no Maracanã.
Bruno Fuchs e Aníbal Moreno falharam em gols do Rubro-Negro. O zagueiro errou na marcação de Pedro no primeiro tento e cometeu um pênalti, em cima do centroavante também. Já o volante perdeu a bola que originou o terceiro gol dos cariocas.
Carlos Miguel, por sua vez, teve uma estreia para esquecer. O goleiro não cometeu nenhuma falha grave, mas não conseguiu evitar nenhum dos três gols flamenguistas.
O lado positivo foi Vitor Roque. O atacante deu calor para a defesa rival e marcou um belo gol. O lateral direito Khellven deu a assistência com um bom cruzamento.
Com a derrota, o Palmeiras segue na liderança, mas agora com os mesmos 61 pontos do Flamengo, que está em segundo por ter uma vitória a menos. Ambos os clube têm um jogo a menos na competição.
En vivo