Vice-presidente do River Plate elogia Otamendi, mas revela: «Não existe nenhuma conversação formal» | OneFootball

Vice-presidente do River Plate elogia Otamendi, mas revela: «Não existe nenhuma conversação formal» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·25 de marzo de 2026

Vice-presidente do River Plate elogia Otamendi, mas revela: «Não existe nenhuma conversação formal»

Imagen del artículo:Vice-presidente do River Plate elogia Otamendi, mas revela: «Não existe nenhuma conversação formal»

O vice-presidente do River Plate, Ignacio Villarroel, abriu portas a um possível regresso de Nicolás Otamendi ao futebol argentino, mas negou a existência de conversações com o defesa central do Benfica.

«Já voltaram à Argentina muitos campeões do mundo e as portas estarão sempre abertas a jogadores que queiram regressar. No entanto, com o Nicolás não existe nenhuma conversação formal para o seu regresso», começou por afirmar, à margem de um congresso de negócios que está a decorrer em Cascais.


OneFootball Videos


«Sabemos todos que o Otamendi é adepto do River Plate. É campeão do mundo e claro que é um jogador muito interessante e a considerar, mas vamos respeitar o processo. O Nicolás está a jogar aqui no Benfica e estamos a meio da temporada. Todos sabemos o amor que os adeptos do River Plate lhe têm», expressou ainda.

Apesar de reforçar que, neste momento, o possível retorno não está «em cima da mesa», o dirigente elogiou a mentalidade «profissional e ganhadora» do internacional argentino.

«Os adeptos do River Plate, mas sobretudo os adeptos argentinos, identificam-se muito com ele, por ser um líder, que defende todos os colegas», concluiu.

Recorde-se que o contrato do capitão dos encarnados termina no final da presente temporada.

Ver detalles de la publicación